O mês de junho é marcado pela campanha Junho Violeta, movimento de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa. O objetivo é alertar a população sobre a importância do respeito, da proteção e da garantia dos direitos desse público.
Em entrevista à Tropical, a secretária de governança de assistência social de Coronel Fabriciano, Karla Carvalho, fala sobre as ações.
Assista na íntegra:

















