BAIXE O APP!

Galeria Olho inaugura exposição em Timóteo neste domingo

Para celebrar seu primeiro aniversário, a Galeria Olho inaugura, neste domingo (22), às 17h, a exposição “Empilhar enquanto há tempo”, do artista visual Teuller Morais. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, haverá bate-papo com o artista e som com o DJ Tropico. O espaço fica na rua 12 de Outubro, 55, Sala 207, Galeria Reis Magos, Centro Norte de Timóteo. Mais informações no instagram @galeriaolho.

A exposição reúne memórias de família, autorretratos e pedras que revelam camadas do tempo e histórias de um menino. “As imagens mesclam técnicas mistas e pequenos gestos que refletem a formação do masculino e as muitas narrativas que carregamos, além de um olhar para a infância” adianta o artista Teuller Morais.

As obras fazem parte de uma imersão artística realizada, ao longo deste ano, durante os encontros online do Grupo de Estudos e Produção em Fotografia de São Paulo e da Bienal Black Brazil Art, de Belo Horizonte. Para os visitantes da exposição, Teuller Morais faz um pedido: “Quem puder, traga uma pedra! A ideia é que essa interação com o público acrescente à obra novas camadas e histórias”, finaliza o artista.

Música eletrônica

Após a abertura da exposição, a Galeria Olho entra em festa ao som do DJ Tropico @lvcxsc. O artista promete animar o púbico com mixagens de diferentes gêneros da música eletrônica, remontando uma odisséia de sons contrastados e energéticos com pitadas de drama, cinema e cultura pop. O DJ é residente da @latinclubmix, da Rádio Function!, de Belo Horizonte, e da Speedtest Rave.

Galeria Olho

Inaugurada em outubro de 2023, a Galeria Olho funciona como um ateliê aberto de fotografia e artes gráficas e visuais, além de dialogar e integrar múltiplas linguagens artísticas. Ao longo deste ano, o espaço cultural realizou exposições dos artistas visuais José Rosário, em parceria com o Ponto de Cultura Casa 28 Aberta; e Rafael Cabral. Também serviu como sala de ensaio de espetáculos de grupos culturais locais, como Gente do Céu e Catavento Cultural, além de promover oficinas gratuitas de fotografia e exibição de filme de artistas do Vale do Aço.

Publicidade